fbpx

VOCÊ QUER COLOCAR APARELHO ORTODÔNTICO?

VOCÊ QUER COLOCAR APARELHO ORTODÔNTICO?

4 DICAS PARA MUDAR DE IDEIA E TER UM SORRISO PERFEITO

1- O TRATAMENTO É TEMPORÁRIO

Se para você o tratamento ortodôntico é um sacrifício, lembre-se de que ele não é para sempre. Apesar do tempo de duração não ser igual em todos os casos, uma coisa é certa: os ferrinhos só farão parte da rotina por um tempo e, depois disso, o sorriso estará ainda mais bonito do que antes. Vale a pena a espera!

2- EXISTEM TIPOS DE APARELHO QUE ESCONDEM OS FERRINHOS

Não dá para negar que, durante o processo, a mudança no sorriso pode incomodar bastante esteticamente, né? A boa notícia é que, graças aos avanços da odontologia, é possível amenizar esse efeito metálico com outros tipos de tratamento, como o alinhador transparente, por exemplo. Ele é uma boa alternativa para quem prefere mais discrição durante o tratamento.

3- A HIGIENE BUCAL NÃO É TÃO DIFÍCIL QUANTO PENSA

Tem a sensação de que o ritual de limpeza da sua boca será mais complicado por causa do aparelho? Saiba que os utensílios corretos podem te ajudar e muito nessa tarefa. É claro que alguns cuidados extras vão precisar ser tomados para garantir uma boca livre de sujeira, mas nada que alguns itens não possam facilitar.

4- DEIXA SEUS DENTES ALINHADOS MELHORANDO A ESTÉTICA DO SORRISO

É sempre bom lembrar que toda dedicação terá uma recompensa. Sempre que pensar em desistir, lembre-se que, no final, tudo terá ainda mais valor quando o sorriso estiver do jeitinho que você sonhava. Dentes alinhados, além de esteticamente bonitos, ajudam a manter a saúde bucal sempre em dia. São dois benefícios no mesmo pacote. E aí, que tal dar uma chance?

Compartilhar:

Postar Comentário

WhatsApp chat