fbpx

4 dúvidas sobre o tratamento ortodôntico após os 40 anos

imagem-destaque-artigo-orthoclin-tratamento-ortodontico-apos-40-anos

4 dúvidas sobre o tratamento ortodôntico após os 40 anos

Sabe aquele sonho acalentado e sempre postergado de melhorar o seu sorriso?

Será que não chegou a hora? Será que, para esta decisão, não estariam faltando apenas algumas informações? Vamos lá, veremos se conseguimos ajudar, esclarecendo alguns detalhes.

1. O problema é a duração do tratamento?

Hoje os tratamentos ortodônticos podem ter a duração de tratamento calculada com mais precisão, desde que, conte com toda sua colaboração.

Com a tecnologia dos fixos autoligado, há menor atrito, consequentemente menos força para movimentar os dentes. Considerando um planejamento bem realizado, alinhado com a colaboração, teremos menos tempo de tratamento.

2. O problema é medo de desconforto?

As peças são menores, mais cômodas e delicadas, proporcionando resultando bem mais confortável, desde o período inicial de acomodação, com o novo aparelho.

3. O problema é a estética do aparelho, durante o tratamento ortodôntico?

Se o seu caso necessita de aparelho fixo e a sua demanda estética não aceita o metálico, a solução pode ser o bracket cerâmico, que é da cor do dente.

4. Se não abre mão da estética e não quer que saibam que está em tratamento?

Pode-se avaliar as possibilidades de Alinhadores Transparentes produzir o resultado no seu caso, atingindo sua expectativa, sem que nem seu colega, mesmo trabalhando ao seu lado, note que você está em tratamento Ortodôntico.

Mas ele, certamente, notará que você conquistou um lindo sorriso, em um curto espaço de tempo. Não interfere na fala, mesmo sendo móvel. Por não ter peças aderidas, a higiene é facilitada. É a tecnologia e a ciência sofisticando os procedimentos ortodônticos, para que você realize seus sonhos!

Banner contato para agendar uma consulta

Postar Comentário

WhatsApp chat