fbpx

O Que é Ortodontia Moderna?

O Que é Ortodontia Moderna?

Diante de uma geração exigente, as pesquisas e a tecnologia vêm modernizando os meios pelos quais a ortodontia atua. Nas diferentes faixas etárias, da criança até o adulto.

Um cuidado muito maior com a integridade, vem priorizando a atuação de forças ortodônticas mais naturais. Isto é, mais próximas do fisiológico.

Hoje a ortodontia faz uso de ferramentas digitais, como scanners, aparelhos de Raio-X e simuladores 3D. Auxiliando o planejar de um tratamento ortodôntico, de modo discreto, rápido e eficaz.

Desta forma, com a simulação 3D, conseguimos acompanhar as fases de um tratamento e ver o resultado final, antes mesmo de o iniciarmos tecnicamente. Isto favorece muito a compreensão, durante a explicação dos inúmeros detalhes de tratamento ao cliente. Favorecendo também sua tomada de decisão.

Os clientes são tratados conforme suas necessidades e, na medida do possível, são atendidas suas exigências. Principalmente no tocante ao conforto, à estética e duração de tratamento.

A Ortodontia Moderna diagnostica a causa, elabora um plano eficaz, adequa às circunstâncias e utiliza técnicas que minimizam o desconforto, otimizando a duração do tratamento.

Além de tudo, a ortodontia moderna preserva a motivação, reforçando a confiabilidade do cliente, trabalhando para superar as expectativas a cada consulta, e a cada avaliação de resultados.

Banner contato para agendar uma consulta

Compartilhar:

Postar Comentário

WhatsApp chat