Como os alinhadores transparentes estão sendo recebidos pelos próprios dentistas?

Alguns clínicos, mais curiosos, não entendem como, o tratamento ortodôntico, com o alinhador, consegue a mesma excelência de finalização, conseguida com o aparelho fixo tradicional. Curiosos, perguntam aos colegas ortodontistas, para saber mais a respeito e poder orientar melhor ao seu cliente. “Será que os alinhadores transparentes funcionam mesmo?” São capazes de corrigir os dentes, como os métodos convencionais?”

Ocorre que os aparelhos são “ferramentas” a serviço do conhecimento e experiência do ortodontista, para produzir os resultados objetivados.

Lembrando que, não é a ferramenta, e sim o operador da mesma, quem detém conhecimento, habilidades e é capaz de mostrar resultados belíssimos com suas habilidades profissionais. É algo que exige treinamento,  experiência, assim como todas as técnicas anteriores exigiram e não será diferente, no futuro… E o futuro já chegou!

 

 

Embora não sejam tão novos assim, os alinhadores transparentes, são atualmente uma das técnicas que mais evolui nas pesquisas e trabalhos científicos. Estão transformando, para muito melhor, o tratamento ortodôntico, trazendo um considerável apelo estético e uma experiência de tratamento mais agradável, realizando o sonho de quem quer ter um belo sorriso! 

Quando comparados aos tradicionais fios e brackets dos aparelhos fixos, o diferencial deles é serem eficientes, confortáveis, removíveis e discretos. 

Interessante, não é?  

Se houver mais alguma dúvida, teremos prazer em ajudá-lo a se decidir. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco. 

Share:
Leave comment

WhatsApp chat