DÊ UM SORRISO PARA QUEM VOCÊ AMA!

 

Ah, o amor!

Não existe nada que deixe a vida mais alegre do que o belo sorriso de quem se ama.

Mas o simples ato de sorrir pode ser um problema para as pessoas que sofrem com dentes desalinhados. O desalinhamento pode ser frustrante, mas para todos os casos existem soluções, que, muitas vezes, podem ser mais simples do que se imagina.

Já pensou em presentear quem você ama com o tratamento de ortodontia estética na Orthoclin? Os tratamentos mais indicados para melhorar sua estética dental são os alinhadores transparentes.

Conheça como funcionam esses tratamentos:

 

ALINHADOR INVISÍVEL

alinhador invisível

Feito sob medida e com material exclusivo, transparente e de finíssima espessura, os alinhadores invisíveis não interferem na fala, na sensibilidade ou na estética.

Independentemente da sua rotina ou estilo de vida, os alinhadores invisíveis permitem total conforto durante o tratamento. É de fácil manipulação, na higiene dos dentes, gengivas e do próprio aparelho. Confira aqui, mais informações sobre este método inovador de alinhar seus dentes.

 

APARELHO FIXO DE PORCELANA

alinhador de cerâmica

Você quer alinhar seus dentes, melhorar seu sorriso,  mas se preocupa com a aparência durante o tratamento?

Isto motiva a procura pelo aparelho de porcelana, que é muito grande entre adolescentes e adultos que valorizam a estética.

Este aparelho tem as mesmas ações que o aparelho fixo metálico, portanto as etapas no tratamento ortodôntico se equivalem, com a vantagem de que é praticamente invisível.

Gostou? Que tal a ideia de presentear um “novo sorriso” para quem você ama!

 

 

 

Share:
Leave comment

WhatsApp chat