Aumentou a preocupação com o sorriso perfeito – saiba como garantir o seu!

Se antigamente algumas pessoas se escondiam das fotos, em reuniões familiares ou datas comemorativas, quando eram, meio que “obrigadas” a participar delas. Hoje, todo mundo quer aparecer e ficar bem nas redes sociais. É a valorização da estética do sorriso!

Para sair bonito nas fotos é essencial mostrar um sorriso perfeito!

Na “era das selfies”, as pessoas passam a perceber muito mais o desalinhamento dos dentes, seja o seu próprio ou o do outro e, mais do que nunca, almejam um “sorriso de artista”.

Bateu a curiosidade para conhecer algumas possibilidades de melhorar a estética no sorriso? Certamente podemos lhe ajudar.

Se os dentes não couberam e alguns ficaram fora do alinhamento, quais seriam as opções de tratamento? Depois de analisar as necessidades e possibilidades de seu caso, considere alguns tipos de tratamento ortodôntico:

  • Aparelho metálico, fixo, autoligado: mais moderno, eficiente, menos atrito, menor força para movimentação e mais conforto;
  • Aparelho ortodôntico fixo, estético cerâmico, autoligado: porcelana da cor do dente, favorece a estética, sem abrir mão da suavidade. Com menos atrito, menor força para movimentação dentária e com mais conforto;
  • Alinhadores transparentes: removível, sofisticado, moderno, discretíssimo, sem que seja notado, mesmo pelo colega ao lado, aparelho ultra discreto. Vai alinhando gradativamente, tecnologia de ponta, que agrega precisão ao prazo de duração do tratamento. Devolvendo com eficiência, a harmonia do seu sorriso.

Se você está considerando a possibilidade de agregar valor ao seu sorriso, nós podemos ajudar.

Você, certamente encontrará na ortodontia moderna, opções de tratamento que atendam suas necessidades.

Fale conosco!

Share:
Leave comment

WhatsApp chat