O valor do Sorriso

 

Já pensou que diferença seria a nossa vida sem o sorriso?

 

Imagine ganhar a confiança de uma criança, a empatia das pessoas a sua volta, sem sorrir! Difícil não é mesmo?

 

Isto, considerando o clima de harmonia, quando está tudo bem. Mas, e quando você precisa resolver um conflito, um mal entendido, apaziguar uma situação constrangedora? Como fazer para resolver, sem a ajuda de um sorriso?

 

Mesmo que seja aquele sorrisinho amarelo, sem graça, ele também tem seu valor. Ajuda sempre! Não se engane nem subestime o valor de um sorriso, pois ele pode realmente mudar o seu dia.

 

Quer se sentir bem? Sorria. Sorrir libera endorfina e, tal como a música, contagia e atrai pessoas, inspirando comportamentos positivos em si mesmo e nos outros a sua volta.

 

Influencia diretamente a saúde física e mental. Até nosso sistema imunológico não resiste a um sorriso e melhora, em muito, a defesa do nosso organismo.

 

E nas fotos? É curioso. Compare a sensação de ver uma foto sorrindo e sem sorrir, da mesma pessoa. O que você sente?

 

Nada sabe lidar tão bem com ansiedade e o medo, como um sorriso.

 

Eu, particularmente, tento sorrir sempre que posso, isto é, quase sempre. Isto pode ter influenciado a escolha da minha profissão.

 

Se você acha que tem algum posicionamento dentário, de que não goste, em seu sorriso e as fotos ou as selfies, sempre lembram você deste desagradável detalhe, podemos ajudar.

 

 

Banner contato Orthoclin

Share:
Leave comment

WhatsApp chat